06/06/2012

Expo UFPE


Oi, pôneis. Tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus ♥ 
Bom, vim aqui mostrar pra vocês fotos da V Expo UFPE que fui ontem. Minha professora de Química levou o grupo de pesquisa de Química que faço parte para a Expo e foi muito bom mesmo! A parte que mais amei amei amei amei amei amei amei amei (teclado doido rs) foi a do teatro. Três estudantes do curso de teatro começaram a seguir meu amigo de sala mas aí ele entrou no banheiro com o intuito de despistá-los. Então eles começaram a seguir outro garoto. Entregaram-lhe um giz, pegaram na mão dele e começaram a escrever letra por letra: I-M-P-R-O-V-I-S-O. Depois escreveram SIGA, em seguida escreviam setas (->) mandando nós seguirmos eles. No final fomos direcionados a um locam onde tinha um círculo e começou o mais legal. Sabe aquele programa da MTV: Quinta Categoria? E aquele outro que passava na Band: É tudo improviso? Pronto, os estudantes de teatro fizeram isso mesmo, foi tão divertido rsrs Dei muuuitas gargalhadas junto com o pessoal. Claudiane, minha amiga, até entrou na onda e atuou junto com eles, foi muito bom! Mas então, vamos às fotos? Clique em Leia Mais pra conferí-las, senão o post iria ficar imenso rs

Expo UFPE é um evento que acontece anualmente desde 5 anos atrás. Não sei nas outras, mas na EXPO desse ano foram abordados assuntos relacionados a profissões. Tinham vários stands onde alunos do respectivo curso falavam sobre o assunto, davam folhetos e tiravam dúvidas. Tinha stand de Expressão Gráfica, Geologia, Oceanologia, Física dentre vários outros. Tiveram também palestras no teatro dentro da UFPE. Também dentro do teatro teve apresentação de um grupo de flauta doce, um sanfonista e outros. Durante certas músicas tocadas pelo grupo uma dançarina dançava muito loucamente e com o corpo super molengo do lado do grupo, no palco. Nas horas que ela dançava eu não me aguentava de tanto rir, porque sentou um pessoal atrás da gente que tirava muita onda da dançarina e do grupo de flauta. A primeira piadinha foi dizendo que o grupo de flauta era o Power Rangels de Saia porque estavam com saias uma de cada cor, rsrs. E disseram que a dançarina estava era baixando o troço, porque dança muito doido rs. Mas enfim, quando começo a escrever me empolgo, hein? Vamos às fotos:


NÓS, NO STAND DE EXPRESSÃO GRÁFICA



OLHA OS POWER RANGELS DE SAIA AÍ, GENTE! KKK


NO STAND DE ARQUEOLOGIA



FORA DA UFPE, VOLTANDO DO ALMOÇO


OS ARTISTAS AINDA COM OS NARIZES RSRS




Bom são só essas fotos mesmo, pessoal. Eu me arrependi muito de não ter tirado mais fotos durante o teatrinho, mas enfim.. terão outras oportunidades. Pra quem não sabe eu amo atuação :) No próximo post um aviso pra vocês. 

Beijos e fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl