04/06/2012

Jogo - Stardoll

Tumblr_m239zbt5tn1r73wdao1_500_large

Stardoll, você conhece? Bom, o stardoll.com é um site de moda, em que o usuário ou usuária pode fazer uma boneca, ter uma suíte em que poderá decorar quartos, fazer amigos virtuais, comprar roupas, comprar móveis dentre muitas outras coisas! Eu conheci o stardoll em 2010 e já tive 5 bonecas lá, atualmente "uso" apenas uma: EstrelaBeka. Pra falar a verdade nuca mais tinha entrado no site (entrei agora, pra dar uma olhada e falar mais coisas sobre o site aqui no post). 

Você pode usar o site de duas maneiras: de modo gratuito ou pago. 
Se você não paga, sua doll (nome dado às bonecas) é chamada de Não Superstar (NSS).
Se você paga a menos de um ano sua doll é chamada de Superstar. (SS)
Se você paga a mais de um ano sua doll é chamada de Royalty. - esse é o meu caso.

Pra falar a verdade eu enjoei do jogo, nem entro mais. Mas não tô aqui pra falar mal e sim dar minha opinião sobre o stardoll.com. 

No começo eu entrava todo dia e se pudesse o dia todo. Era demais pra mim, um mundo mágico, porque abrange um dos assuntos que amo: moda. 

Lá podemos fazer amigos, decorar suítes como quisermos, vestir nossa doll como quisermos, ganhar 40 Starcoins (moeda das NSS) diariamente, era tudo de bom! Eu tinha até um blog que dava dicas de como pegar certos itens grátis que o stardoll disponibiliza, e outras coisas. Eu realmente era viciada. Hoje parece que ele perdeu a graça pra mim, não é tudo aquilo de antes, tá muito normal... Além de eu achar que o jogo tá muito ganancioso, porque pra quase tudo tem que pagar! Absurdo. Mas venhamos e convenhamos, o site é uma ótima distração para aqueles dias tediosos, em que nem nosso blog deixa nosso dia feliz. Uma das muitas coisas que gosto lá são os sapatos. Sou viciada em sapatos na vida real, não poderia ser diferente na vida virtual, certo? Aqui abaixo tá uma imagem de uma simples amostra de alguns sapatos lindos do jogo:


É só uma amostra mesmo, gente, tem muuuuuuuuuuuuitas peças lá.

Pra falar a verdade, quando comecei a fazer esse post até pensei em "sortear" minha doll de alguma forma, mas depois pensei que um dia eu poderia voltar a jogar, porque é sério: é um jogo tão legal :) 

Esta é a minha doll:



Minha doll já variou muito de estilo. Já foi otaku, mocinha, riquinha, despojada, rockeira e hoje tá mais pra vintage. 

Claro que tem o lado ruim, tem pessoas que fazem doll apenas pra denegrir o site e denegrir certas pessoas, fazem insinuações de diversos modos, xingam e arrumam briga, mas ainda bem que isso não é um constante no site. 

Não sou muito boa em descrever coisas assim, então recomendo esta página do blog Stardoll - BR onde vocês irão saber algumas coisas legais sobre o site. Bom divertimento e se começar a jogar lá comenta aqui! :D

Beijo ♥ Fique com Deus.




2 comentários:

  1. Eu tenho Stardoll e sou super star,é muiiiito divertido ! Muito lindo o seu blog e super bacana o seu post !

    Lovatic-directioner.blogspot.com (esse é o meu blog novo,hehe)

    ResponderExcluir
  2. Que massa, flor! Stardoll é mesmo muito bom pra quem adora moda ^^

    Beijos, vou lá visitar seu blog ♥

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl