20/08/2012

Katy Perry - Part of Me


A diva Katy Perry lançou a poucos dias seu filme: Part of Me. É tipo um documentário, onde fala desde quando Katy não conhecia a fama até os dias de hoje. Mostra a pessoa Katy Perry, não apenas quem ela é na frente das câmeras. Estreou dia 03/08 sei, tô atrasada. Fala também de como ela conseguiu controlar/separar sua vida profissional da pessoal. No show que Katy fez ano passado em São Paulo, ela tinha acabado de terminar com o namorado e estava muito abalada, mas mesmo assim deu a volta por cima e fez não apenas uma apresentação qualquer, mas um show mesmo! A ajuda dos fãs foi fundamental, cada "Eu te amo!" foi um impulso pra Katy não desabar - palavras dela.


Katy deixou a frecurisse de lado e apareceu sem maquiagem, cabelo bagunçado e tudo pra quem quiser ver. Mas cá pra nós, ela é fofa do mesmo jeito, né? Ela quis mostrar que por trás de make, cílios postiços, glitter e acessórios extravagantes existe uma pessoa normal, assim como eu e você. Uma pessoa que sente, chora, sorri e dança loucamente. O filme agradou a muitos - eu ainda não assisti haha - principalmente por ser 3D, assim dá pra ver a Diva mais perfeitamente e senti-la mais pertinho. :) 

E aí, o que vocês acharam do filme? Assistiram ou vão assistir?
Deixe sua opinião! Beijos :*

Hoje passei super mal, pra quem não sabe tenho asma, bronquite, pectus excavatum, adenoite e outros problemas respiratórios (não tenho vergonha e vou fazer cirurgia de adenoide e pectus no fim do ano, quando estiver perto falo mais sobre). Fiquei com falta de ar, super mal mesmo... fui socorrida pelos meus pais e lá no hospital fiz nebulização e levei remédio na veia (não, magina.. nem fiz cena ^-^). Mas graças a Deus estou melhor, o doutor me deu atestado pra hoje e amanhã, mas se caso eu estiver melhor amanhã, vou pra escola mesmo, pois odeio faltar, como uma típica nerd :) É isso, meus amores, queria só agradecer a Deus mesmo.. um beijo. <3

2 comentários:

  1. Aí, que ódio, o cinema da minha cidade não lançou este filme, e eu estou tipo assim,, COMO? WHY?.. Não estou acreditando nisto, e é o único cinema da região, vou ter que esperar lançar na net!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Eita, que chato mesmo! O jeito vai ser esperar lançar na net, mas olha que é bem rapidinho que lança viu.. ainda bem! Acho que vou assistir pela net também, não saio muito de casa. Assim que eu assistir eu falo minha opinião no blog! :D

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl