24/08/2012

O blog dos meus sonhos...

Tumblr_m4ltlgttqc1qlq8bco1_500_large

Eu adoro visitar blogs que abrangem praticamente todo tipo de assunto. Blogs que não tem um "público centro", como apenas meninos, apenas meninas, apenas nerds, descolados, morenos, loiros, enfim. Gosto de blogs em que eu possa ler uma coisa hoje, me identificar e amanhã, quando estiver com outro pensamento, ler outra coisa e me identificar de novo! 

Não me sinto bem em um blog cheio de enfeites, gadgets desnecessários, postagens sem nexo. E acho que o blog aqui tá mais ou menos assim. O Cabeçalho não está lá essas coisas de bom, o plano de fundo também (não que seja feio, mas falo do conjunto por inteiro), as postagens não seguem um "ritmo" bom, e o problema sou eu. Sinto que quero muito e faço pouco pelo blog. 

Inúmeras vezes me pego vendo um blog lindo e penso "Nunca meu blog chegará aos pés desse.". Sei que isso não é bom de pensar, acaba que eu mesma me ponho pra baixo, mas fazer o que. Gostaria que alguém visitasse aqui e fosse como se nunca tivesse visto um blog assim antes! Um dia isso poderá acontecer, se Deus quiser, mas por enquanto o que digo é que esse, infelizmente, ainda não é o Meu blog dos sonhos... 

Vou continuar tendo ideias de posts, layouts, designs, visitando outros blogs para me inspirar, mas de um jeito diferente, pois agora tentarei pôr em prática tudo isso. Não quero que esse seja um blog onde "meninas enlouquecerão de fofura" ou onde "meninos curtiram demais", quero que seja um blog que todos amem, visitam, sigam e comentem sua opinião verdadeira, seja elogio ou crítica. 

O que quero não é fama, não é ser o melhor blog de todos, simplesmente quero parar de comparar minhas coisas (e até mesmo eu) com outras. Nunca vou ser metida, odeio isso, mas já ouviu falar de autoconfiança? Eu não tenho isso. Pelo menos ainda não, mas quero conquistar. 

Não pretendo abandonar o blog, isso não é apenas um passatempo pra mim, muito menos uma obrigação, é algo que realmente gosto de fazer. Mas sem autoconfiança, sem ideias legais, sem criatividade e sem coragem eu confesso que não irei a lugar algum. O que preciso é acreditar mais em mim mesma, acreditar que sou capaz de fazer um design bom, de fazer um post bom e que as pessoas gostarão de verdade. Eu nunca fui do tipo popular, pelo contrário, sou muito tímida. A blogosfera é o lugar onde me expresso verdadeiramente sem receios.

Tumblr_m95ii0qttn1rbavh7o1_500_large

Claro que terão tempos que o blog ficará parado, sem coisas interessantes e interações para você, leitor ou leitora, mas eu peço que vocês me dêem uma ou quantas chances forem necessárias, acreditem no blog e acreditem que ele um dia será um blog bom, pode demorar ainda mas vai acontecer, eu prometo. 50% pro blog dar certo eu já tenho: vontade. Os outros 50% são dedicação, autoconfiança, criatividade e outras coisas.

Quero que vocês acreditem que eu não sou só mais uma matuta aqui que daqui a pouco vai enjoar disso e se viciar em outra coisa, quero que "ponham fé" que um dia eu alcançarei meus objetivos, mas nunca sozinha: preciso de vocês. Não quero falsidade, quero amizades verdadeiras, pois eu acredito que isso é possível virtualmente. Quero que isso seja uma segunda casa pra mim, onde eu me divirta e ria sozinha pra que pensem que sou louca, isso é bom demais! Acredito que esse texto foi apenas o primeiro passo para uma "revolução" no blog. O design irá mudar em breve, basta o computador voltar a funcionar, pois pelo notebook é horrível mexer nisso, peço também a paciência de vocês e sei que vocês entenderão. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl