11/11/2012

Amanhecer - Parte 2



Quem aí curte a Saga Crepúsulo? :) Foram 4 anos desde o lançamento do primeiro filme até aqui, o ano de lançamento da última parte do último filme. Legal, né? Amanhecer (Parte 2) vai ser estreado nos cinemas nesse dia 16 de novembro e a ansiosidade dos fãs é incontrolável! Muitos falam mal da saga, mas muitos também são apaixonados por ela! Eu só sei que respeito é a base de quase tudo, ninguém gosta de exatamente as mesmas coisas, cabe a nós respeitarmos!

Nesse último filme, Bella já está como vampira e já tem dado à luz a sua filha Renesmee. Jacob/Jake então tem um imprinting com Renesmee, que se desenvolve rapidamente. Mas Aro tem em sua mente um plano pra ter a menina nas suas mãos, já que ela possui dons especiais. Então os Cullen vão procurar por todo o mundo vampiros dispostos a ajudá-los nesse luta contra os Volture! Até os lobos se dispuseram, vai ser demais! Resumo bem resumido, né? rs Vamos ver traillers? \õ/





hahaha eu ainda lembro dos xingamentos que recebia quando dizia que o Robert Pattinson usava maquiagem e não tomava banho :x ausaushhasuh Quem aí vai assistir? Se eu for, conto depois pra vocês. õ/  Bezóides :*

17 comentários:

  1. Eu vou na estréia com certeza, já comprei o meu ingresso! AI vai estrear dia 16? Aqui vai ser dia 15 :33' Não posso esperar pelo fim da saga. A data15/11/12 vai entrar pra história dos fãs da saga! ♥

    ~ blog desativado ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Na estréia eu não pretendo ir porque é lotado rsrs mas vou assistir, sem dúvidas! Eu fiquei na dúvida se estreia dia 15 ou 16 mesmo, mas no trailer tá 16 ai eu coloquei! rs Tô ansiosa pra ver *o*

      Excluir
  2. Oi, amei o post, pois sou VICIADA na Saga Crepúsculo pena que está acabando =/

    Bjss ;*

    http://sweetjujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que bom que gostou! <3
      Vicia mesmo, pena que tá chegando ao fim! T-T Mas eu ouvi dizer que vai ter uma série da saga depois.. quem sabe, né? :D

      Excluir
  3. eu vou ver !

    www.blogajudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. to vendo que minhas amigas vão me arrastar pra ver esse filme -_- kkkkkk'

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dessa saga, mas não sou fã :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto, não sou loucamente apaixonada mas gosto! kk

      Excluir
  6. eu amo!!!

    Estou seguindo


    www.blogajudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem assisti esse filme, mas assim como vc eu não sou louca pela saga. Acho uma coisa bem normal!

    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo assistir, mas não porque eu PRECISO, sabe? Sou que nem você, eu gosto, é um filme legal. :)

      Beijos :*

      Excluir

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl