15/01/2016

Siga seus sonhos diante de Deus

Hoje é um marco histórico pro blog: vou voltar a fazer meus textos. ♥ Sempre amei escrever e desde que criei o blog, em 2013, publicava textos e era até uma forma de desabafar. E o retorno de vocês leitores sempre foi ótimo, afinal é sempre bom levar aquele bate-papo com alguém que pensa igual a nós, né? Ou até com quem pensa diferente, pra trocar ideias.

O motivo que me fez voltar a fazer isso que tanto amo foi algo que vai mudar minha vida e que vai ser também um marco histórico nela: vou trabalhar. "Só isso?" Não, não é "só" isso, e "TUDO" isso! 

Sabe quando você se esforça pra alguma coisa? Quando você sonha e não vê a hora dessa coisa se concretizar? Foi assim comigo. Se você assiste meus vídeos e lê os posts daqui, deve saber a que estou me referindo. Sim, é aquele concurso mesmo! O concurso que eu fiz em agosto do ano passado e que, desde lá, tô roendo as unhas e esperando ansiosamente o resultado final sair. Saiu dia 12, gente e eu passei... eu passei! Na verdade, eu sei que por mim mesma eu não teria conseguido, todo o mérito é de Deus, que foi quem fez eu acreditar em mim mesma ter fé de que o melhor aconteceria.


Sabe o que eu orava esse tempo todo que aguardava o resultado do concurso? Eu orava pra que Deus fizesse o melhor, a vontade Dele. Juro, eu não tô mentindo. Em momento nenhum eu pedi que ele me aprovasse nesse concurso. Por conta disso eu estava tão mais tranquila (ansiosa, claro, mas tranquila porque sabia que o melhor aconteceria).

A minha vontade de passar com certeza era enorme, mas meus pais sempre me ensinaram que bênção fora de hora, só serve pra maldição, então eu sabia que se eu não passasse, teria sido a melhor coisa pra esse momento da minha vida.

O que eu quero dizer com tudo isso? Simples. Quero dizer a você que tem sonhos - e eu sei que tem - pra ficar tranquilo(a), pra entregar esse seu sonho nas mãos do dono de todos os sonhos, de todas as vidas e de todos os todos do mundo: Deus ♥ "Segura na mão de Deus e vai." Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim. 

Se você tem uma causa impossível entrega pra Deus também, Ele é especialista nisso. 

Muitas novidades e melhorias virão, meus amores! Com essa nova etapa da minha vida, vou investir pesado aqui no blog e no canal, esse ano é o nosso ano! 

Um beeeeijo, até segunda 

3 comentários:

  1. Que lindo seu post, Beca! Como Deus é maravilhoso, né?! Fico feliz por você, parabéns... que essa oportunidade te faça muito feliz, beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Deus é muito maravilhoso, Fran! ♥ Muito obrigada!! Te desejo muitas bênçãos nesse ano <3

      Excluir

Olá! Que bom que veio comentar ♥
Sinta-se à vontade, ok? Só seja educado, e eu sei que será! :)

Me encontre no YouTube: youtube.com/xbekaxxx
No Facebook: www.facebook.com/minhadistracao
E no Instagram: instagram.com/rebeca_kl